Idéias de fantasias para carnaval

Oi meninas  eu fiquei um tempo sem postar nada porque eu estava trabalhando no meu novo blog e da minha amiga;http://falandodemoda1.blogspot.com.br/
Bom mas eu não estou aqui para falar disso.
Eu vim ajudar a algumas garotas a achar uma fantasia de carnaval de última hora.
Gatinha:Simplesmente vocÊ colocará um par de orelhas de gatinha,dependendo da cor a roupa deve ser preta.E uma make bem simples com o famoso delineador gatinho!


Cowgirl:Sabe aquele jeans que vocÊ tem guardado no seu guarda-roupas e aquela camisa xadrez?
Então são dois elementos perfeitos para uma fantasia de cowgirl,e pra completar uma bota!


Chapeuzinho vermelho:
Também é super simples,Um short ou saia preto,Uma camiseta branca e a capa vermelha, se sua avó ou tia forem costureiras fica mais fácil.Sapatilha ou tenis cano médio para ficar mais século 21.
Na make a única coisa essencial é um batom vermelho marcante.


Marinheira:
Com essa fantasia vocÊ pode usra saia short ou um vestido se for short/saia você pode usar uma blusa listrada azul,branca e vermelha.uma meia calça branca e o chapeuzinho que pode ser feito de cartolina ou jornal!

A make tem que ser puxando do azul ao branco.

E mesmo não sendo halloween  vocÊ pode fazer como eu, optar para uma fantasia de  boneca remendada.
*Depois posto as fotos no blog. Você vai precisar de saia/short preto uma camiseta branca tÊnis preto ou sapatilha. na make aboca tem que ser de coração preto e a boca remendada.



0 comentários:

Postar um comentário







Encontre-me:

Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!