Cabelos coloridos

Oi meninas eu não tava podendo postar pois não tava em casa o final de semana mas eu vim com um post que vocês vão adorar!
O post de hoje é simplesmente falando de cabelos coloridos.
Muitas meninas já adotaram a nova moda.
Umas das famosas mais conhecidas são nada mais nada menos que Marimoon,Demi Lovato,Nick Minaj,Katy Perry e Avril Lavigne e outras.
Meu papi só deixou eu pintar o meu de azul no meu níver, em julho falta mt.#eternity
Vou mostrar umas fotos que achei na internet quem sabe não te ajuda a escolher a cor que vc vai pintar!









Agora cabelos que achei no Tumblr e Facebook
Temos tantos tipos desde o azul ao rosa ou arco-íris!












O.O gostaram? Então comentem! bjs




0 comentários:

Postar um comentário







Encontre-me:

Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!